Tendências de beleza para o verão 2022

muscle tee está entre as tendências de beleza do verão 2022
A muscle tee promete continuar em alta

O inverno ainda está por aqui, mas as tendências de beleza para o verão 2022 já estão surgindo. Você gosta de se preparar antes?

Existem detalhes que vão surgindo aos poucos e, de repente, tomam conta! E os primeiros sinais de novidades já estão começando a aparecer nas ruas e passarelas.

Para entender melhor o que esperar do próximo verão, confira as dicas de tendências!

Veja quais são as tendências de beleza para o verão 2022

lingerie 2022
A lingerie vai ganhar mais espaço nas ruas

Ainda vai demorar algumas semanas, mas o frio logo vai embora. É quando começam os looks mais coloridos e as novidades começam a surgir. Claro que, vale dizer, você nem sempre precisa seguir as cmas é bom saber mesmo assim, né?

A verdade é que mesmo que você não use, é bom ficar por dentro. Veja alguns exemplos do que deve bombar:

Lingeries

Sim! as peças que geralmente ficam escondidas devem virar protagonistas. A ideia não é ficar sem roupa e só de calcinha e sutiã. No entanto, as peças prometem ser muito valorizadas durante o verão.

Em vez de esconder o sutiã, por exemplo, as alças vão ficar mais sofisticadas, por exemplo. Além disso, os croppeds de renda também prometem ficar em alta. E a dica é combinar com ternos ou blusas estruturadas, para evitar vulgaridade ou excesso de pele.

Ombros

Você já deve ter percebido as blusas com manga bufante agora no inverno. Então se prepare, pois estas mangas vão continuar como tendências de beleza para o verão 2022. Incluindo regatas.

Sabe as muscle tees que começaram a ganhar força no começo do ano? Vão continuar com tudo! Na verdade, não vai ser apenas nos ombros. O volume extra também deve aparecer nas saias e também nas calças, com saias do tipo balonê, por exemplo.

Crochê

As tramas mais abertas vão dominar a estação, As texturas tipo rede vão aparecer em vestidos, blusas e até calças também. E uma consequência é a tendência em crochês também.

O trabalho manual será muito valorizado. A ideia é misturar texturas diferentes e manter a sofisticação. Com a lingerie vai aparecer mais, será mais fácil encontrar combinações de crochê e renda, criando um visual sofisticado com poucas peças.

Transparência

Para completar a lista, a transparência volta com muita influência nos looks. E não apenas como opção de sensualidade, mas também para o dia a dia.

A transparência não vai precisar, portanto, ser apenas para a noite. O que se tem visto nas passarelas é sua utilização em locais estratégicos. Pode estar junto com as mangas bufantes, ou em detalhes em peças mais sérias também.

Em resumo as tendência de beleza para o verão 2022 vão passar por uma moda que mostra mais a pele. E que também garante mais conforto durante o calor. O segredo, porém, continua sendo usar apenas o que te deixa feliz.

Mas então, curtiu as tendências ou prefere esperar pra ver o que realmente vai bombar? Conta aqui nos comentários!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*