Lápis de longa duração que não borram

lapis de longa duração
Os lápis de longa duração ajudam a manter o visual por mais tempo

Um olhar marcante faz toda diferença. Mas para isso, você deve usar um lápis de longa duração. Sabe qual escolher?

Há diferentes opções no mercado de make. Os preços são variados, então vale a pena pesquisar antes de escolher.

Para te ajudar nessa tarefa, reunimos aqui algumas das melhores opções. Confira!

Veja opções de lápis de longa duração que valem a pena

Um investimento que vale a pena, os lápis de longa duração contam com muitas opções. Mas você precisa saber como escolher! Confira algumas dicas!

Lapiseira para olhos payot boca rosa carbon black

lapiseria Boca Rosa
A lapiseira oferece resultados iguais a um lápis

Qual versão moderna de um lápis você conhece? Exatamente! Uma lapiseira. Esse é o produto da Boca Rosa para garantir fixação. Parte da coleção da influencer para a Payot, é uma das opções de longa duração mais populares.

Chamado de Carbon Black, o lápis/lapiseira pigmentação intensa. Se trata do tipo kajal, a que mais fixa mesmo. Com aplicação suave, funciona principalmente para quem tem olhos sensíveis. 

Como a textura é mais leve, é importante não pressionar muito, para não quebrar a ponta. É especialmente indicado para quem gosta de esfumar o lápis. 

Uma dica importante para quem tem olhos pequenos e quer aumentar: passe por fora da linha d’água e nunca em cima! Assim você cria uma ilusão de ótica.

Lápis Kajal para olhos Natura UNA

lapis de longa duração da Natura
A Natura usa o Kajal em sua fórmula

Não é à toa que o kajal virou o queridinho de quem ama destacar os olhos. Então os lápis de longa duração sempre usam essa fórmula. 

Se você não conhece, saiba que o kajal original foi inventado há muitos anos. Se trata de uma utilização milenar. No entanto, era usado como proteção! Em vez da maquiagem, os olhos pintados serviam para afastar os maus espíritos. Além de funcionar como uma proteção contra o sol.

Atualmente, kajal virou mesmo sinônimo de um traço intenso e duradouro. E é exatamente isso que o lápis da Natura oferece. Com uma textura macia, a ponto do lápis é mais cremosa. Isso facilita a aplicação.

Para quem quer marcar bem, dá até para usar como base para o delineador. Você contorna as pálpebras, espera uns minutos e depois aplica o delineado. Vai segurar por muito mais tempo.

Vult Total Black Longa Duração

A Vult também oferece um lápis de boa qualidade

A Vult ganhou status de queridinha dos lápis de longa duração. Com fórmula que promete ser à prova d’água, o produto tem fixação intensa. A promessa é de até 8h sem sair da pele.

Já para quem passa na linha d’água, a durabilidade é de cerca de 4h. Mas embora seja intenso, pode puxar mais para o grafite do que para o preto. Não ficou tão macio, então considere para um visual mais marcado.

O lápis tem uma ponteira para esfumar. No entanto, pode não ser tão fácil conseguir o efeito quanto outros materiais. O ponto positivo é que oferece menos chance de carimbar a pálpebra depois de aplicado.

Vale dizer que todos esses lápis não borram. Se aplicados corretamente e esperando alguns segundos para secar duram muito tempo. Lembrando que peles oleosas podem oferecer menos tempo de durabilidade.

Mas mesmo que a pele não colabore tanto, os lápis de longa duração fazem muita diferença no look. Seja aplicado em todo olho ou apenas em pontos estratégicos, são essenciais na make.

E você, tem algum outro lápis para indicar? Então conta pra gente na caixa de comentários!  

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*