7 dicas para combinar brincos com a maquiagem

combinar brincos com a maquiagem
Você pode combinar as cores ou não

Os acessórios ajudam a complementar o visual. Você pensa em combinar brincos com a maquiagem ou não se preocupa com isso?

Apesar de não ser obrigatório, pode valorizar ainda mais o seu look. Mas calma, isso não quer dizer que tudo precisa ser super igualzinho. 

Se você não sabe como fazer, não se preocupe. Confira as dicas a seguir!

Como combinar brincos com maquiagem 

brinco e maquiagem
Um brinco simples pode valorizar bastante

Na dúvida, sempre pense que você não precisa de cores idênticas. O ideal é combinar brincos com maquiagem de forma mais sutil. 

Para não errar, reunimos algumas sugestões infalíveis:

1.Pense no tamanho

Um brinco mais exagerado talvez peça uma make mais discreta. Tudo vai depender muito do seu estilo. Não que você não possa usar tudo muito chamativo. Contudo, sempre considere a sua personalidade.

2.Complemente as cores

Não é porque você adora verde limão que precisa de sombra verde e brinco verde. É possível combinar brincos com maquiagem de forma mais sutil. Pense em cores que se complementam, como verde e azul, por exemplo.

3.Abuse das texturas

Se você ama um visual mais arrojado, brincar com as texturas é uma dica infalível. Você pode fazer um delineado gatinho e usar brincos de treliça, por exemplo. Assim, terá um look mais despojado naturalmente.

4.Brinque com padrões

Você gosta de brincos estampados? Uma argola cheia, com um padrão preto e branco podem funcionar perfeitamente com um batom vermelho. Da mesma forma, pode aproveitar uma delicadeza do dourado para uma make menos correta.

5.Tente a maquiagem neutra

Um brinco branco é perfeito para aquela maquiagem mais natural. Se você quiser um visual que parece super simples, combine com a make nude. O brinco branco vai garantir um ar mais elegante para a produção.

6.Pense na iluminação

Um rosto com contorno sempre é muito beneficiado por uma boa iluminação. E você pode aproveitar os brincos para ressaltar seus pontos favoritos. Use os dourados, com brilho e consiga um bom contraste com a pele.

7.Valorize a delicadeza

Um brinco pequeno, como uma pérola, por exemplo, pode aumentar a sofisticação da sua maquiagem. Pense em como usar esse detalhe como um complemento sutil. O brinco certo é capaz de transformar o visual.

Em resumo, você pode combinar brincos com a maquiagem de maneira simples. Tente sempre pensar antes de começar e você terá mais chance de acerto. E lembre-se sempre que você não em obrigação de seguir nenhuma tendência, apenas seu gosto pessoal. Combinado?

Se você concorda, aproveite para compartilhar em suas redes sociais! Com certeza suas amigas vão adorar as dicas e você ainda pode pedir mais sugestões. 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*