Lançamentos de cosméticos: novidades de julho de 2020

Koffe up é uma das novidades de julho de 2020
Ingredientes inovadores são destaques do mês

O primeiro mês do inverno chegou com muita coisa nova para quem ama tendências. As novidades de julho de 2020 também contam com vários produtinhos interessantes, sabia?

Depois de um clima mais romântico, com muitos lançamentos de cosméticos relacionados ao dia dos namorados, agora a vez é dos autocuidados. E principalmente da tecnologia trabalhando a favor da beleza.

Então, se você adora ficar por dentro de tudo que é novo, confira a lista com tudo o que o mês promete! Boa leitura!

Top 5 novidades de julho de 2020

O mês mal começou, no entanto, as empresas de cosméticos já têm muita coisa para apresentar. Seja para skin care ou para os cabelos, novas fórmulas estão prontas para serem testadas. Confira algumas das que mais chamaram a nossa atenção a seguir!

1.Óleo de café Koffee’Up, da Givaudan

O café reaproveitando é um dos destaque das novidades de julho de 2020
Os nutrientes do café são reaproveitados no óleo

Mais do que nunca, a responsabilidade social está no topo da lista de prioridade de muitas marcas. Com a Givaudan, não é diferente. A fabricante suíça acaba de lançar um óleo para pele que é um substituto natural para o óleo de argan. Seu destaque, porém, está na fórmula.

A composição foi desenvolvida a partir da borra de café. Por meio de um processo de extração avançado, o ingrediente tem portanto seus melhores ingredientes retirados. Desenvolvido em parceria com a Kaffe Bueno, no entanto, o produto ainda não tem data de venda aqui no Brasil.

2.Natura Lumina, da Natura

natura lumina
Os produtos para cabelo da Natura ganharam uma novidade para reconstrução

Aos poucos a Natura começa a ganhar mais espaço no cuidado com os cabelos. Dessa vez, a empresa apostou em um novo kit de tratamento para fios que tenham passado por químicas agressivas. Chamado de Pró-Reconstrutor de Natura Lumina, uma das novidades de julho de 2020 promete muito.

De acordo com a composição, o objetivo é deixar os fios pelo menos 83% menos porosos. O objetivo é que ele seja aplicado, no entanto, logo depois de alisamentos ou mechas, por exemplo. Isso porque se trata do momento em que há maior perda de massa e nutrientes. 

3.Egeo Spicy e Vanilla Vibe, de O Boticário

egeo vanilla e spicy são novidades de julho de 2020
O duo de perfumes é unissex

Lançar novas fragrâncias é praticamente uma obrigação para O Boticário. E a empresa está sempre pronta inclusive para recriar suas linhas mais famosas. É assim que o famoso Egeo acaba de ganhar um novo cheiro. Ou, dois, na verdade.

Tanto o Egeo Spicy Vibe quanto o Egeo Vanilla Vibe começaram a ser vendidos no mês de julho. O primeiro tem uma mistura de baunilha artesanal com toques de pimenta rosa, criando um cheio oriental. Já o Vanilla, porém, contrasta a pimenta com um toque amadeirado de baunilha defumada. E o mais bacana é que são unissex, sem distinção de gênero! 

4.Espuma de banho com frutas, da The Body Shop

espuma de banho da The Bodyshop
O autocuidado é muito estimulado pela The Body Shop

O reaproveitamente está super em alta nas novidades de julho de 2020. Inclusive em se tratando dos lançamentos da The Body Shop. Ainda em processo de popularização por aqui, a marca começa a vender suas famosas espumas de banho. Você tem o hábito de criar uma atmosfera de relaxamento na hora de curtir aquela banheira relaxante?

Se ainda não, saiba que os produtos da Body incentivam muito o autocuidado. E nas novas fragrâncias de sua espuma, o destaque é a reutilização de frutas descartadas pelo mercado alimentício. Dessa forma, as composições contam com óleos de sementes de morango e manga, por exemplo, que vieram da fabricação de sucos. 

5.Biosole BB FPS 60, da Adatina

Bio sole adatina
Você cuida da sua pele em relação à luz do celular?

Quanto tempo você passa na frente do celular? Já parou para pensar se a luz da tela pode afetar a sua pele de alguma forma? Embora ainda não possua muitos estudos a respeito, já se sabe, entretanto, que a chamada luz azul pode piorar doenças de pele como melasma, por exemplo. Há inclusive indícios de que esteja relacionado ao envelhecimento precoce e câncer de pele.

É por isso que a Adatina resolveu lançar um protetor solar que promete proteger principalmente até 155% mais dessa luz azul e visível. Com cor, é possível até mesmo utilizar o produto como base, uniformizando o tom da pele. Está disponível em 4 cores diferentes no momento e é vegano, portanto sem qualquer insumo de origem animal. 

Como você pode perceber, as novidades de julho de 2020 envolvem diferentes necessidades de beleza e saúde. Há produtos para pele, cabelo e até para o banho. Legal, né? O difícil agora é saber como escolher o que não pode faltar na sua necessaire!

De qual deles você gostou mais? Aproveite para contar pra gente aqui na caixa de comentários! Vamos ter o maior prazer em saber a sua opinião sobre esses produtinhos! 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*