Os 5 melhores cremes depilatórios

cremes depilatórios
Os cremes depilatórios ajudam a deixar a pele mais lisinha

Para quem gosta de peles lisinhas, os cremes depilatórios ajudam muito. Você sabe quais são os melhores?

Embora não tão comuns, esses cremes continuam aliados da pele. Isso porque agridem menos do que a lâmina, por exemplo. Sem contar que são indolores! 

Para te ajudar a escolher os melhores, reunimos algumas das marcas mais conhecidas no Brasil. Confira e faça sua escolha!

Top 5 cremes depilatórios

mulher fazendo depilação em vez de usar cremes depilatórios
Os cremes agridem menos a pele do que a lâmina

Talvez você esteja pensando que prefere a cera. Ou mesmo o laser. E realmente, o resultado é mais duradouro. Os cremes depilatórios têm duração limitada. Como não retiram a raiz, logo os pêlos vão voltar a crescer.

No entanto, sua praticidade é inegável. Em questão de minutos, os pêlos praticamente caem. E a pele sofre bem menos do que se fosse com uma lâmina. Inclusive, é mais indicado para quem tem alergia. A foliculite aparece menos quando a depilação é feita com creme.

Veja quais marcas valem a pena investir!

Veet 

Uma das marcas mais conhecidas do mercado, a Veet oferece tanto cremes quanto folhas para depilação. Essa segunda opção ainda é muito utilizada por ser prática. Contudo, esbarra na dor causada pela puxada da cera.

Já a versão em creme é muito lembrada por sua composição que visa acalmar a pele. A fórmula conta com itens como aloe vera e até mesmo óleo de flores. Apesar de ter um odor característico, conta também com perfumes como o de camélia. 

Depimiel 

Vendido inclusive em kits, os cremes depilatórios da Depimiel oferecem muitas opções. A marca possui uma linha até mesmo para homens. Nesse caso, o foco é a depilação íntima. Se trata, portanto, de uma alternativa interessante para os mais tímidos.

O kit masculino oferece um creme pré-depilatório, para proteção. Isso garante menos irritabilidade na aplicação. 

Depil Bella

Uma das marcas que também oferecem cera depilatória. Inclusive, a marca é conhecida por ter ceras um pouco mais densas, que não escorrem com facilidade na pele. Para os cremes, as composições ajudam a acalmar e a agredir menos.

Com opção para corpo e rosto, é uma das mais populares do mercado. Os produtos têm preço acessível e garantem resultado rápido. Mas vale o alerta: pêlos mais grossos podem não sair apenas com cremes.

Depi Roll

Contando com aromas marcantes, os cremes depilatórios da Depi Roll são concorrentes diretos da Veet. Sua linha apresenta também opções faciais e corporais. Contudo, a marca não é muito indicada para depilação na virilha.

Na verdade, na descrição da embalagem, a indicação da versão corporal é para pernas e axila. Já o site oficial menciona virilha. Portanto, há que se fazer um teste antes. Um ponto positivo é que a linha oferece opções para diferentes tipos de pele.

Nupill

Menos conhecida do que as demais, também é uma marca que merece atenção! Com mais variedade de produtos, possui uma grande preocupação com hidratação. Dessa forma, as composições são mais suaves.

O resultado em depilação é parecido com os demais. Retira grande parte dos pêlos mais finos e exige uma segunda aplicação para os mais grossos. Ainda assim, agride menos do que qualquer lâmina.

Em resumo, existem muitos cremes depilatórios que valem o seu investimento. O importante é considerar o seu tipo de pele. Além, é claro, de lembrar que você pode evitar os encravados de forma simples. 

E então, você curtiu a lista? Então aproveite para compartilhar em suas redes sociais e pedir mais dicas! 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*