As melhores marcas de modeladores de cabelo

modelador de cachos
Os cacheados estão em alta

Existem muitas marcas de modeladores de cabelo no mercado, algumas melhores do que outras. Você sabe como escolher?

Para quem tem os fios lisos e deseja mudar, os modeladores ajudam muito. No entanto, é essencial ficar de olho no poder de aquecimento e nas temperaturas seguras para os cabelos.

Se você não sabe como escolher ou ainda tem muitas dúvidas, não se preocupe. Confira as melhores marcas a seguir!

Entenda como escolher os melhores modeladores de cabelo

O primeiro passo para escolher o seu modelador de cabelo é entender os seus fios. Para fios mais fragilizados, é importante não utilizar temperaturas muito altas. Também é essencial levar em consideração o tamanho do cabelo.

Para quem tem cabelo liso e muito longo, o modelador precisa ter cachos mais largos, por exemplo. Isso vai facilitar o cacheado e deixar mais natural. Já para quem tem os curtinhos, o ideal é ter uma espessura mais fina.

No caso dos curtos, pense também no conforto das suas mãos. Há aparelhos que vem com uma luva, evitando queimaduras. Quando os fios são longos, é mais fácil ter esse controle. 

Veja quais são as melhores marcas de modeladores de cabelo

modelador de cachos
É importante considerar a textura e dimensão dos fios

Dito isso, é hora de conhecer as marcas de modeladores de cabelo que mais se destacam no mercado. Existe uma grande variedade e o que diferencia é principalmente seu poder de aquecimento e segurança, com algumas exceções.

Veja a lista comentada: 

  • Conair: BaByLiss PRO Nano Titanium MiraCurl 3

O Miracurl virou febre há alguns anos e precisou se adaptar para ficar mais seguro. Seu funcionamento é diferente de um modelador tradicional, mas cumpre perfeitamente o papel. É ótimo para cabelos médios e curtos.

  • Polishop: Fashion Curl Conair

Uma nova roupagem do miracurl, o Fashion Curl tem menos risco de prender os fios durante o cacheamento. No entanto, vale dizer que o valor de venda é também um pouco mais salgado do que de um convencional.

  • Taiff: Curves 1

Mais tradicional, é aquele babyliss velho de guerra com mais segurança. A marca Taiff é uma das mais reconhecidas do mercado, sendo considerada muito segura em suas temperaturas. 

  • Spiral Infinity EM-05

O formato em espiral no modelador de cachos contribui bastante para o formato dos fios. Acaba sendo mais fácil posicionar o cabelo e tentar separar mechas que sejam simétricas.

Como é possível perceber, há pequenas alterações no design dos modeladores de cachos de acordo com a marca. Por isso, é sempre essencial avaliar o que melhor funciona com o seu tipo de cabelo.

Em resumo, existem modeladores de cabelo para todas as texturas e estilos. Alguns são mais modernos e outros seguem os modelos mais convencionais. Tudo depende do que você deseja seguir nos seus fios!

Mas e então, você tem algum desses aparelhos? Como tem sido a experiência? Conte aqui nos comentários!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*